O caminho de Seguro
Colocar António José Seguro na esquerda que sonha com a revolução socialista e não com o reformismo é um delírio
Colocar António José Seguro na esquerda que sonha com a revolução socialista e não com o reformismo é um delírio
É um modelo de vida em grupo, com pessoas de várias idades. Cada um tem o seu espaço, mas partilham cozinha, jardim e lavandaria. A ideia é resolver o acesso à habitação aos jovens e combater o isolamento dos idosos.
Empresa do marido da secretária de Estado das Pescas prestou serviços durante três anos. Fez a Festa do Pontal, o Congresso e criou uma app.
Cônjuge da secretária de Estado das Pescas pediu suspensão da quota, mas mantém gerência e assina ajustes. A empresa não prova a suspensão e os advogados põem em causa.
Bastava olhar para a sala para ver por que razão uma actividade de enorme mérito não está na moda. As pessoas são de um modo geral “não jovens” e os velhos não estão na moda.
Começou por ser batizada como Amigos dos Amigos, mas o nome não vingou e hoje toda a gente a conhece como Operação Face Oculta. Um novo livro, sobre a vida do investigador da PJ que liderou esta investigação ("Insubmisso, Memórias de um Polícia"), revela agora todos os bastidores de um caso em que o então primeiro-ministro José Sócrates e vários comparsas montaram um plano para controlar a TVI e os jornais Público e Correio da Manhã.
A prisão de Sócrates, a condenação de Vara, Isaltino Morais, Duarte Lima e Oliveira Costa, as investigações a Ricardo Salgado e à sua matilha, tudo isso criou um quadro de potencial mudança. Alguns acreditaram, mas a ilusão permanece: a tenaz continua.
Comissão Nacional de Eleições avisou que, na véspera e no dia das eleições autárquicas, é proibido praticar ações ou desenvolver atividades de propaganda.
A polémica da semana vale pouco, como de costume. Interessa mais olhar para aquilo que a controvérsia estéril ocultou do que para aquilo que revelou.
Passeiam no Instagram, convivem com youtubers, conversam no WhatsApp. Levam o telemóvel para o duche, para a cama e para a escola, mas também se sentem culpados. Saiba o que dizem os números, os especialistas e os adolescentes – na primeira pessoa.
A polícia e os militares entraram, numa operação conjunta, na favela da Rocinha com cerca de 3.000 operacionais.
Eu estava a ver o copo meio cheio: o Sporting tinha acabado de submeter a Juventus a um empate e o Benfica tinha empatado 0-2 com o United Mourinho
A proibição é uma novidade: a rede social não poderá ser usada para fins de promoção política durante o dia das eleições, nem na véspera
O militar foi condenado a um ano e dois meses de pena suspensa.
A marca de calções de banho abriu a sua primeira loja na Avenida Álvares Cabral
Na cidade brasileira, a app junta gente solteira à procura de compromissos sérios. A ideia, inspirada no Tinder, é de um americano