Brigitte, Emmanuel e legiões de imbecis
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Os campeonatos entram na reta final: em Portugal, como em Itália, a luta pelo 2º lugar está ao rubro. Já em França, há um clube que pode quebrar a hegemonia do PSG e fazer história. Outra vez.
No plano de desconfinamento face ao novo coronavírus, o ministro do Desporto de Itália, Vincenzo Spadafora, autorizou esta quinta-feira a realização à porta fechada dos 124 jogos da principal competição futebolística transalpina, suspensa desde 9 de março.
À medida que os campeonatos terminam de forma abrupta, em Portugal e em vários países da Europa, sucedem-se as queixas dos clubes que se sentem injustiçados por não poderem acabar a época. Veja as principais polémicas, do Olhanense ao Antuérpia
Governo francês proibiu a realização de eventos desportivos coletivos até final de agosto e a Ligue 1 decidiu atribuir o troféu de campeão com base nos pontos por partida. Marselha e Rennes serão segundo e terceiro.
Jogador entregou prendas a jovens fãs do PSG. Evento da fundação “Crianças Primeiro” do clube juntou 240 crianças que assistiram ao jogo entre o PSG e o Amiens no estádio.
Francesa Stéphanie Frappart vai dirigir a partida entre Liverpool e Chelsea no dia 14 de agosto.
O movimento continua a perder fôlego, contando este sábado com cerca de 12.500 manifestantes em toda a França e 2.100 manifestantes em Paris, em pequenos desfiles dispersos pela capital.
O Mundial de futebol feminino decorrerá este ano em França, de 07 de junho a 07 de julho.
Gianni Infantino declarou ser "inaceitável a quantidade de "incidentes racistas" que se protagonizaram nos últimos dias e prometeu "tolerância zero".
A lesão sofrida no jogo frente ao Barcelona, nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, não permite que o guardião português esteja disponível
Técnico pode regressar
Anthony Lopes foi titular
Quem entra, quem sai e os milhões envolvidos nos negócios
Holandês não marca há quatro jogos e Luiz Phellype vai ter mais oportunidades de jogar.
Portugueses em destaque na Ligue 1