
Tribunal de Londres adia decisão sobre extradição de Julian Assange
Se o Tribunal de Londres rejeitar o recurso do fundador da WikiLeaks, este pode vir a ser extraditado para os Estados Unidos, onde pode vir a ser condenado a uma pena de 175 anos.
Se o Tribunal de Londres rejeitar o recurso do fundador da WikiLeaks, este pode vir a ser extraditado para os Estados Unidos, onde pode vir a ser condenado a uma pena de 175 anos.
Hamza al-Dahdouh e Mustafa Thuraya foram mortos quando o carro em que viajavam foi alvejado durante em Rafah, no sul do enclave palestiniano, disseram as autoridades de Gaza.
Doze anos após a decisão de atribuição do mundial ao Catar, o mundo muda a um ritmo vertiginoso. A Europa dos valores democráticos e liberais está com crescente dificuldade em lidar com regimes iliberais e tirânicos, que demonstram estarem-se nas tintas para os direitos humanos.
Pelo menos cinco membros da organização deverão permanecer no interior da central nuclear até este sábado.
As cerca de nove toneladas do sistema propulsor podem resistir às altas temperaturas da reentrada na atmosfera terrestre. Destroços devem cair também em Espanha, França, Itália, Grécia, Malta e Bulgária.
Cidade portuária é um ponto estratégico importante para a Rússia e há mais de duas semanas que se encontra cercada.
De acordo com o governo ucraniano, Ivan Fedorov foi raptado do centro de crise da cidade com um saco de plástico na cabeça quando tentava solucionar problemas relacionados com o abastecimento da cidade.
As tropas russas e ucranianas estão envolvidas desde a noite de sábado numa luta pelo controlo de Kharkiv. Uma idosa morreu depois de o prédio onde vivia ter sido atingido.
Haider tem nove anos e está preso a dez metros de profundidade.
Golpe eleitoral? Tomada do cargo de presidente da Câmara dos Representantes? Ninguém sabe ao certo o que será, exceto que ele anda por aí e até vai ter uma rede social.
Um porta-contentores encalhado no Canal do Suez, no Egito, fez estremecer os mercados mundiais. O caminho alternativo que liga a Ásia e a Europa demora uma semana e os especialistas alertam para a fragilidade de uma das rotas marítimas mais importantes do mundo.
Aquela que é uma das mais importantes ligações marítimas para o comércio internacional está bloqueada devido a um navio de 400 metros de comprimento que encalhou.
A China parece estar a controlar o coronavírus. Mas os métodos usados são questionáveis e impossíveis de usar em democracias.
A viatura caiu de uma ravina no norte do Irão. Foram ainda registados 24 feridos. As autoridades atribuem o acidente a um defeito nos travões do autocarro.
Nas cidades estão cerca de 300 soldados locais, bem como 1900 polícias. Outros 200 soldados foram enviados por países como a Itália, França, Roménia, Turquia, Grécia, Montenegro, Kosovo e Sérvia.
Dois palestinianos foram mortos hoje na Faixa de Gaza vítimas de um ataque do exército israelita