
Autárquicas. Mais de 30 antigos presidentes voltam a ser candidatos
São mais de 30 os ex-presidentes de Câmaras que são de novo candidatos este ano, a grande maioria a municípios a que já presidiram durante vários mandatos.
São mais de 30 os ex-presidentes de Câmaras que são de novo candidatos este ano, a grande maioria a municípios a que já presidiram durante vários mandatos.
Duro com a forma de governar de Pedro Nuno Santos, revela que a sua candidatura começou há um ano após o caso TAP porque era preciso criar uma alternativa a Costa "com sentido de Estado". E está “desapontado” com Francisco Assis. "Tínhamos uma relação de amizade..."
Alberto Souto recusou ter feito pressões políticas quanto à gestão corrente. É a resposta após Lacerda Machado ter dito que sentiu pressões políticas.
Irmão do presidente do PS, formou-se em História e em Direito pela Universidade de Lisboa e foi assessor político do governo socialista. Tinha 71 anos.
Miguel Costa Matos será eleito, este fim de semana, como o novo secretário geral JS, uma estrutura que nos últimos anos serviu de plataforma para "tachos" na administração pública. Saiba quais.
Na recente remodelação, só uma saída pareceu promoção: a de Alberto Souto, dado como a caminho do Banco de Fomento. Mas como gestor autárquico saiu mal – com milhões a faltar
Cerca de 10 escritórios de advogados foram assaltados no último fim-de-semana.
Poderá acontecer. Investigadores referem na revista Science que decisão de avançar com construção viola dois pilares do Pacto Ecológico Europeu.
Cinco novos secretários de Estado dos ministérios da Educação, Saúde, Infraestruturas e Mar, foram empossados numa cerimónia restrita no Palácio de Belém, em Lisboa.
José Apolinário está de saída para a CCDR-Algarve e Alberto Souto deve ir para o Banco de Fomento.
O secretário de Estado Adjunto e das Comunicações anunciou estar a trabalhar na criação da tarifa social de Internet, que será aplicada aos beneficiários da tarifa social de eletricidade.
O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 345 mil pessoas em todo o mundo.
1800 passageiros a bordo transportados de Espanha para o Aeroporto de Lisboa de autocarro.
Aeronaves do Estado ou de caráter humanitário ou emergência médica não são sujeitas aos diplomas.
Secretário de Estado adjunto e das Comunicações considerou que os "pássaros não são estúpidos". Francisco Ferreira avisa que "a pressa causa erros que vão perdurar 40 anos".
Alberto Souto de Miranda lança críticas e afirma que "ciência sem dados comprovados não é ciência".