Ana Rita Barbosa: “Queria mexer-me e o meu corpo não respondia”
Hoje com 28 anos, soube há uma década que o sono que a acompanha desde sempre é uma doença neurológica rara, com potenciais consequências graves - e tem uma nome: narcolepsia
Hoje com 28 anos, soube há uma década que o sono que a acompanha desde sempre é uma doença neurológica rara, com potenciais consequências graves - e tem uma nome: narcolepsia
Um agente da polícia do estado norte-americano de Virgínia resgatou um homem que estava no interior de um carro em chamas, após ter embatido contra uma árvore. O sargento partiu a janela e cortou o airbag para puxar o condutor para fora, com a ajuda de vários automobilistas que pararam no local.
Os cabos submarinos, por onde passa 99% do tráfego mundial de dados na internet, estão na agenda global e um novo projeto português tem peso técnico e geopolítico. Em poucos anos, um quinto dos cabos internacionais no mundo passará por cá.
O Ministério Público pede pena suspensa de até cinco anos para os quatro arguidos. Decisão é lida esta sexta-feira.
O acidente que tirou a vida à filha de Tony Carreira aconteceu ao final da tarde de 5 de dezembro de 2020 na A1.
A polícia de Espanha fez seis detenções relacionadas com assaltos a casas de luxo de empresários e celebridades no país. O mais mediático foi à casa de Ronaldo "fenómeno" - custou €3 milhões.
Ocupa meio lugar de estacionamento, tem autonomia para 70 km e demora três horas a carregar. Relato de uma manhã ao volante de um carro que não passa dos 45 km/h.
Um disco por dia, nem sabe o bem que lhe fazia. O crítico de música Filipe Lamelas sugere a melhor música para suportar o isolamento
Visita à fábrica onde todos os carros da luxuosa marca britânica são produzidos, seguida de uma tarde a conduzir pela esquerda o primeiro modelo eletrificado da Bentley, o novo Bentayga Hybrid.
O grupo Toyota anunciou a chamada à revisão de 1,7 milhões de veículos nos Estados Unidos da América para substituir os 'airbags' defeituosos.
Vítima transportava uma máquina de lavar no carro.
A Ford está a recolher 953 mil veículos. Fabricante automóvel reconhece defeito que pode levar a explosão com estilhaços.
Fabricante do dispositivo reconhece defeito que pode levar a explosão com estilhaços.
Carros afetados são os Vios, fabricados entre 23 de outubro de 2002 e 15 de abril de 2003.
A empresa que pertence ao grupo alemão ZF, que é líder mundial em tecnologia de transmissão e chassis e na tecnologia de segurança activa e passiva e uma dos maiores empregadores no Alto Minho.
A Toyota vai chamar à revisão mais de um milhão de automóveis em todo o mundo devido a um problema nos "airbags" que podem inflar sem haver um choque ou não funcionar em caso de acidente.