
Israel aprova plano para “capturar” Gaza
O gabinete de ministros israelitas aprovou os planos que pretendem ocupar Gaza, deslocando os palestinianos para o sul da Faixa e para países vizinhos como a Jordânia e o Egito.
O gabinete de ministros israelitas aprovou os planos que pretendem ocupar Gaza, deslocando os palestinianos para o sul da Faixa e para países vizinhos como a Jordânia e o Egito.
Autor do ataque terá 15 anos e escreveu um manifesto "contra a globalização" que partilhou antes do ataque.
Voo tinha como missão ajudar a startup Isar Aerospace a obter o máximo possível de dados e informação sobre o comportamento do Spectrum.
"Métodos estalinistas" e uma "investigação defeituosa". Foi com estes argumentos que a defesa francesa tentou anular o julgamento ao ator francês.
O objetivo da administração de deportar mais de 10 milhões de migrantes está longe de ser cumprida, daí a Casa Branca ter recorrido a duas leis que permitem deportações políticas.
As mais recentes polémicas e afiliações políticas de Elon Musk podem ter levado a uma onda de descontentamento que resultou num decréscimo de vendas da Tesla e a protestos de boicote.
Os dois irmãos acusados na Roménia dos crimes de violação e tráfico humano, voaram para EUA a bordo de um jato privado. Mas ministério público diz que terão de voltar para o julgamento.
A capital fluminense já superou a marca dos 40 graus várias vezes, mas pela primeira vez, foi acionado o nível quatro do protocolo municipal de calor extremo.
A jovem atriz de 24 anos estava afastada dos palcos e das câmaras desde que teve um acidente de carro em 2022, enquanto conduzia embriagada.
Em entrevista à Fox News, o presidente dos Estados Unidos deixou claro que pretende que haja contrapartidas que permitam ao país reaver o dinheiro enviado para a Ucrânia.
Benjamin Netanyahu reuniu com Donald Trump em Washington e o presidente dos Estados Unidos partilhou o seu plano para o futuro de Gaza.
Estima-se que a Turquia esteja a acolher mais de três milhões de refugiados que fugiram do país desde 2011 quando começou uma guerra civil que terminou a 8 de dezembro.
Concorreu cinco vezes às presidenciais e em 2002 foi à segunda volta para ser derrotado por Chirac. A ex-mulher roubou-lhe um olho de vidro e zangou-se com a filha, que o expulsou do próprio partido.
Não se registava uma ofensiva contra o governo de Assad como esta desde 2016. Rebeldes sírios já a estariam a preparar há algum tempo.
É um dos maiores escândalos sexuais em África e tornou-se viral nas redes sociais, onde surgiram vídeos explícitos envolvendo o diretor da Agência Nacional de Investigação Financeira (ANIF) da Guiné Equatorial e várias mulheres, algumas delas esposas e familiares de altos funcionários do governo. Vice-presidente da Guiné Equatorial alerta contra relações sexuais nos gabinetes dos ministérios.
Orbán, Netanyahu e Macron foram dos primeiros líderes mundiais a dar os parabéns a Donald Trump pela vitória nas eleições. Marcelo e Montenegro também já felicitaram Trump.