
Dua Lipa, Billie Eilish e os "indies": os discos que maio traz
Da pop ao jazz, maio promete ser um mês com canções novas para os mais variados gostos. Sugerimos-lhe 15 discos para anotar na agenda, portugueses e estrangeiros.
Da pop ao jazz, maio promete ser um mês com canções novas para os mais variados gostos. Sugerimos-lhe 15 discos para anotar na agenda, portugueses e estrangeiros.
Mohammed VI esteve esta terça-feira, 12, num hospital e doou sangue. Foi a primeira visita a Marraquexe depois do sismo de sexta-feira que matou mais de 2.900 pessoas.
Iulian Gherhut era o refém mais antigo do grupo terrorista Al Qaeda. Foi capturado em 2015 e agora libertado, graças às autoridades marroquinas e romenas.
A França volta a funcionar como uma espécie de aviso e vacina sobre os defeitos da Europa. Uns dizem: o mal evidente obriga a mudar de caminho. Outros desejam que o pior aconteça, para se provar o que é melhor
Grégoire de Fournas, do partido de extrema-direita Reagrupamento Nacional, reagiu a uma questão colocada ao governo por Carlos Martens Bilongo, do partido de esquerda França Insubmissa.
Empresária angolana tem uma fortuna avaliada em mais de dois mil milhões de euros, que inclui várias casas, um iate e o diamante mais caro do mundo.
Sindika Dokolo recordou que uma das empresas de advogados com quem Isabel dos Santos trabalha foi hackeada e diz que o hacker português é o braço armado de um complô liderado pelo presidente de Angola.
A mulher mais rica de África e filha do ex-presidente angolano José Eduardo dos Santos diz que se endivida para investir e que não usa dinheiro público angolano.
Apesar de terem apenas 15 e 11 anos, os príncipes Hassan e Khadija, filhos do rei Mohammed VI, já têm agenda oficial enquanto a mãe continua "desaparecida"
Avançado considera que se trata de uma falta de respeito pelas instituições do seu país.
Jogo do Konyaspor acredita que esse desejo se vai concretizar
Governo do Burkina Faso apela a que todas as pessoas evitem as zonas de perigo. Quatro homens armados já foram neutralizados.
Depois de ter perdido poder em Portugal, com a saída do BPI, Isabel dos Santos vai ver o seu poder diminuir também em Angola, depois de ter sido exonerada do cargo de presidente do Conselho de Administração da Sonangol. Na edição de 2017 dos Mais Poderosos da Economia Portuguesa, o Negócios colocou a filha de Isabel dos Santos na 28ª posição, um dos lugares mais baixos dos últimos anos. Leia o perfil publicado em Agosto deste ano e agora readaptado.
O avançado revela também que esta quarta-feira vai conhecer Jorge Jesus e os seus colegas de equipa
Todos os países