
Rudy Giuliani entrega-se e é libertado após pagar 150 mil dólares
Advogado de Trump foi detido e submetido na Geórgia a um processo administrativo relacionado com as acusações de tentar defraudar os resultados das eleições de 2020.
Advogado de Trump foi detido e submetido na Geórgia a um processo administrativo relacionado com as acusações de tentar defraudar os resultados das eleições de 2020.
O julgamento do processo em que a escritora E. Jean Carroll acusa Donald Trump de a ter violado e difamado começa a 25 de abril. Saiba o que está em causa.
O FBI acredita que a equipa de Donald Trump tentou esconder documentos secretos que se encontravam na casa do antigo presidente dos Estados Unidos.
Donald Trump é suspeito de ter violado três leis relacionadas com a preservação de documentos oficiais da Casa Branca e com a proibição de partilha de informações. Departamento de Justiça não quer dados sobre a investigação revelados.
Trata-se da segunda vez que aquele juiz concorda com a procuradora-geral de Nova Iorque, Letitia James, que investiga se Donald Trump inflacionou o valor de alguns imóveis localizados naquele Estado, para obter empréstimos e se, ao mesmo tempo, os desvalorizou para reivindicar isenções fiscais.
O advogado de Donald Trump e antigo mayor de Nova Iorque estará infetado com o novo coronavírus. A informação foi avançada pelo presidente dos EUA no Twitter.
Os advogados do presidente prometeram apelar para o Supremo Tribunal, depois da avaliação dos juízes ter revelado que "as reivindicações da campanha não são válidas".
O advogado de Donald Trump defende que o ainda presidente dos EUA venceu as eleições, sem apresentar quaisquer provas.
"Eu ganhei as eleições, tive 71 milhões de votos legais", escreveu o ainda presidente dos EUA, horas depois de todos os meios de comunicação norte-americanos declararem Biden como vencedor das eleições.
O advogado de Donald Trump foi captado a colocar uma mão dentro das calças durante uma "falsa entrevista" com uma atriz a fazer passar-se por jornalista.
Repórter da NBC recebeu não uma, mas duas chamadas acidentais por parte do advogado de Donald Trump. Ouviu-o a dizer mal dos Biden e a falar de dinheiro.
Michael Cohen, ex-advogado de Trump, depõe no congresso e classifica o presidente americano como "racista", "infiel" e "vigarista".
Michael Cohen depõe no congresso e classifica o presidente americano como "racista", "infiel" e "vigarista".
Michael Cohen detido por vários crimes, incluindo pagamentos de dinheiro.
Michael Cohen foi condenado a 36 meses de prisão por suborno. O ex-advogado de Donald Trump assumiu "total responsabilidade pelos actos" de que era acusado.
Mudança ocorreu na véspera do prazo-limite, que é sexta-feira, para os nova-iorquinos se registarem para votar nas eleições de Novembro.