Governadora da Reserva Federal dos EUA rejeita acusações de governo Trump
Presidente dos Estados Unidos acusa Lisa Cook de fraude hipotecária.
Presidente dos Estados Unidos acusa Lisa Cook de fraude hipotecária.
A publicação era uma mensagem privada para Bondi, expressando insatisfação por não ver qualquer ação legal concreta contra os seus rivais políticos.
O antigo presidente disse a amigos que está preocupado com a capacidade de Biden para vencer as eleições.
Encontro virtual dos 7 países mais desenvolvidos vai servir para concertar uma tomada de posição face aos refugiados afegãos e aos talibã.
Brian Murphy, dirigente do Departamento de Segurança Interna norte-americano, afirmou ter sido pressionado por líderes da agência a suprimir passagens nos seus relatórios de informações que poderiam desagradar a Donald Trump.
Democratas procuram novas testemunhas para acusar o presidente dos EUA e os republicanos tentam um processo rápido, sem sequelas políticas.
O julgamento de impeachment a Donald Trump vai começar a sério na terça-feira. Na "dream team" de Trump está o procurador que investigou as relações sexuais de Bill Clinton e o advogado que defendeu O.J. Simpson, Epstein e Weinstein.
Esta é apenas a terceira na história dos EUA que um chefe de Estado é julgado pelo Senado, depois de Andrew Johnson, em 1868, e Bill Clinton, em 1999.
A Câmara de Representantes aprovou os dois artigos de destituição em 18 de dezembro e vota esta quarta-feira o seu envio para o Senado, com os Democratas a garantirem que a sua maioria aprovará o início do julgamento político.
Artigos pelos quais Trump vai ser julgado são enviados por Pelosi ao Senado esta quarta-feira. Para remover o presidente norte-americano do seu cargo é necessária uma maioria de dois terços.
Depois de congelar o envio de 400 milhões de dólares e de fazer a polémica chamada telefónica ao homólogo ucraniano, Trump soube do whistleblower.
Presidente dos EUA diz que, "apesar de não ter feito nada de mal", irá dar o seu testemunho por escrito no inquérito contra si e que até lhe "agrada a ideia".
Presidente dos Estados Unidos foi alvo de um processo de destituição por alegadas ligações com o presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, que podem influenciar eleições norte-americanas de 2020.
Líder da Câmara dos Representantes reagiu à recusa da Casa Branca em cooperar na investigação.
Presidente dos EUA afirmou que sabia de "todas as reuniões ilegais" com o denunciante do processo de impeachment que investiga a ligações de Trump à Ucrânia.
O presidente dos Estados Unidos sugeriu que o congressista que supervisiona o processo para a sua destituição, Adam Schiff, devia ser "preso por traição".