Sábado – Pense por si

A magia do cinema não tem paralelo com a experiência doméstica
Luísa Oliveira

É o fim do cinema como o conhecemos?

Fecharam 46 salas num só ano, muitas delas multiplexes dentro de centros comerciais. Mas nem tudo está perdido - em cinemas onde há programação consistente, faltam lugares vagos

Rita Rato Nunes

Seguro. A campanha 2.0 com os jovens na mira

O vencedor da primeira volta das Presidenciais não perdeu tempo - foi para a rua um dia depois da noite eleitoral. Quer unir os democratas (e para isso mantém a distância do PS)

Nádia Dinis com a família em  Cacilhas, que já considera ser a margem certa do Tejo
Luísa Oliveira

Que bem se está na Margem Sul

Há uns anos, perante uma mudança de residência para o outro lado do Tejo recebiam-se apenas comentários preconceituosos. Porém, longe vai a imagem de dormitório da capital – hoje, todos realçam a vida sossegada e o preço mais acessível das casas. Mas ainda há grandes projetos pensados para o território, que teimam em não sair do papel.

O investidor brasileiro Marcos Silva fotografado no exterior da sua moradia, inserida no Bloom Marinha (Cascais)
Raquel Lito

Luxo de Norte a Sul: são condomínios, mas parecem resorts

Não faltam mordomias: piscinas aquecidas, spas, segurança 24 horas. As mensalidades dos condomínios disparam na mesma medida, até aos €3.000, que poucos portugueses podem pagar. Brasileiros e norte-americanos dominam a procura. E há quem viva em antigos cinemas e sedes de jornais, convertidos em habitação de luxo com concierges.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)