
Barcos elétricos comprados para o Tejo são para navegar em lagos
Ligação fluvial entre o Seixal e o Cais de Sodré, Lisboa, continua envolta em polémicas. Autarquia denuncia supressões de horários.
Ligação fluvial entre o Seixal e o Cais de Sodré, Lisboa, continua envolta em polémicas. Autarquia denuncia supressões de horários.
Anteriormente, a IP tinha explicado que o restabelecimento da circulação na Linha de Cascais "será feito de forma faseada".
Não é possível prever a retoma do serviço regular.
Um barco de pesca colidiu com um catamarã que fazia a ligação entre o Barreiro e Lisboa, causando dois feridos e dois desaparecidos que ainda não foram encontrados.
Barco de pesca colidiu com um 'ferry' que fazia a ligação entre o Barreiro e Lisboa, causando dois feridos e dois desaparecidos.
Estão a ser efetuadas buscas pelos desaparecidos. A Transtejo Soflusa, entretanto, já determinou "a instauração de um inquérito interno" ao acidente, visto que a embarcação de pesca terá ignorado os alertas sonoros do navio.
Denúncia do ataque informático foi feita pela Transportes Metropolitanos de Lisboa, que diz estarem "a ser feitos todos os esforços para a resolução do problema".
As estações mais perto do local do festival Rock in Rio 2024 são Moscavide e Oriente.
A 16.ª edição do festival decorre entre os dias 11 e 13 de julho. Entre regressos e estreias, mais de meia centena de artistas passará pelos seis palcos.
Empresa reforçou carreiras nas áreas afetadas quando se apercebeu que Metropolitano de Lisboa não ia contratar serviços alternativos.
Das 119 empresas públicas que investigámos, quase 50% têm administradores do PS. Bem-vindo ao grande jogo das nomeações, das gigantescas injeções de capital e das contas em falta há anos
O seu plano para a paz, por baixo da retórica piedosa, limita-se a congelar o conflito e a permitir a Moscovo entrincheirar-se nas regiões ocupadas. Se Xi Jinping é a última esperança do Ocidente para a Ucrânia, podemos desde já começar a rezar pela Ucrânia.
A associação justificou a iniciativa com o facto de o negócio envolver fundos europeus e de a instituição, com sede no Luxemburgo, ter "poderes de investigação de crimes que prejudiquem os interesses financeiros da União Europeia".
O caso patético dos navios da Transtejo mostra bem a cultura de jeitinhos e habilidades de quem quer fazer obra sem dinheiro. Não é edificante.
A sua newsletter de quarta-feira.
O coordenador da Fectrans defendeu hoje que "há responsabilidades políticas que têm de ser apuradas" na compra de navios sem baterias para a Transtejo/Soflusa.