
"Noiva do ISIS" diz precisar de terapia após morte dos três filhos
Shamima Begum fugiu de Londres em 2015 para se juntar à organização terrorista na Síria. Agora diz odiar o Estado Islâmico.
Shamima Begum fugiu de Londres em 2015 para se juntar à organização terrorista na Síria. Agora diz odiar o Estado Islâmico.
O líder da comunidade Ahmadia falou à SÁBADO sobre os conflitos acesos entre Índia e Paquistão, o radicalismo e a sua relação com a Igreja Católica.
Recém-nascido, de duas semanas, morreu com uma infeção pulmonar num campo de refugiados na Síria. Informação é avançada pela Reuters.
Yago Riedijk casou-se com Shamima Begum quando esta tinha apenas 15 anos.
Shamima Begum juntou-se ao Daesh quando tinha 15 anos. Agora, com 19 e um bebé recém-nascido, quer regressar ao Reino Unido.
Hoda Muthana nasceu nos Estados Unidos, mas só esse facto não lhe concede cidadania norte-americana, segundo o secretário de Estado Mike Pompeo.
Shamima Begum juntou-se ao Estado Islâmico quando tinha 15 anos. Agora, com 19 e um bebé recém-nascido, quer regressar ao Reino Unido.
Há 10 anos Portugal acolheu dois sirios detidos em Guantánamo por razões humanitárias. Hoje não responde aos apelos de mulheres e crianças portuguesas detidas na Síria
Governo do Reino Unido anunciou que vai revogar o passaporte de Shamima Begum, a britânica que deixou Londres há quatro anos para se juntar ao grupo jihadista e que agora quer regressar a casa.
Advogado da família de Shamima Begum revelou que o governo do Reino Unido pretende revogar o passaporte.
Advogado da família de Shamima Begum revelou que o governo do Reino Unido pretende revogar o passaporte da britânica que deixou Londres há quatro anos para se juntar ao grupo jihadista.
Jovem que fugiu para se juntar ao ISIS disse que o ataque foi uma "retaliação" pelas "mulheres e crianças que morrem nos bombardeamentos" da Síria.
Jovem fugiu para se juntar ao ISIS e pretende regressar ao Reino Unido.
Presidente exige que países europeus recebam de volta 800 combatentes estrangeiros capturados pelos curdos.
Shamima Begum viu dois dos seus filhos morrerem na Síria. Grávida novamente, não se diz arrependida de se ter juntado ao grupo terrorista.
Shamima Begum tinha 15 anos quando fugiu do Reino Unido para a Síria para se unir ao Estado Islâmico. Agora, com 19 anos, está grávida e quer voltar ao seu país para ter o bebé.