
NOW sempre a crescer: Santana Lopes em horário nobre ultrapassa SIC Notícias e CNN
O NOW alcançou cerca de 71 mil espectadores no período entre as 20 e as 24 horas, de maior consumo televisivo e investimento publicitário, e 1,7% de share.
O NOW alcançou cerca de 71 mil espectadores no período entre as 20 e as 24 horas, de maior consumo televisivo e investimento publicitário, e 1,7% de share.
A distribuição de lugares na capital e a caça ao eleitorado de Rui Moreira na Invicta. O que eles estão a fazer para vencer as duas maiores câmaras do País.
As jornadas decorrem até terça-feira, sob o lema "Transformar Portugal", e contam também com a participação de Pedro Santana Lopes, Pedro Duarte e Montenegro.
Os partidos não melhoraram muito na seleção e promoção dos seus eleitos. Os eleitores também não.
Foi a melhor aluna do País no fim dos anos 70. Trabalha 16 horas por dia e não se assusta com crises. Maria da Graça Carvalho é viciada em redes sociais, porque “nada acontece até ser contado”, e nos próximos dias terá muito para contar: limites de preços e novos acessos nas praias.
Houve drama e escolhas difíceis: a busca incessante por um candidato que agradasse a Montenegro em Espinho; o autarca que corre de novo em Mafra, agora contra o partido; o abraço a uma comunista com ar de vitória e a desistência por “motivos pessoais” no Funchal.
O antigo primeiro-ministro reconheceu, ainda assim, que o executivo de Luís Montenegro tem "mais batalhas pela frente".
Pedro Santana Lopes considerou que o candidato único à liderança socialista "entrou com fama e reputação de moderado e mais suave".
A apresentadora relembrou o episódio como uma "traição financeira de abuso de confiança" e confessou que os filhos a viram "num estado que nunca a tinham visto".
Ventura “está a trabalhar” em nomes para um governo-sombra, diz à SÁBADO. Depois, pensará em altos cargos do Estado. Agora promovido a segunda força, começou a caça aos independentes.
"Dizia uma frase e fazia um gesto para baterem palmas, quase que fazia de maestro", afirmou o Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz no NOW.
O NOW fechou o mês de maio com o melhor share de sempre e também a melhor audiência média.
Trata-se do melhor resultado de sempre do canal emitido na posição 9 de NOS, MEO e Vodafone.
"Isto é uma coisa única, nova. A constituição tem uma matriz mais de esquerda. O regime, quer se queira, quer não, tem estado mais inclinado para a esquerda. Não digo que aconteça alguma coisa amanhã, mas este é um tempo novo", defendeu Santana Lopes no NOW.
Com efeito, a audiência total do dia de ontem foi de 2 milhões e 36 mil espectadores. Com este número total de espectadores, o NOW alcançou um dos melhores desempenhos diários de sempre, com um share médio de 1,8%.
Pedro Santana Lopes está a acompanhar a noite eleitoral no NOW.