
Supremo condena homem a pagar a ex-companheira por trabalho doméstico @Model.HTag>
Homem foi condenado ao pagamento de mais de 60 mil euros à ex-companheira pelo trabalho doméstico que esta desenvolveu ao longo de quase 30 anos de união de facto.
Homem foi condenado ao pagamento de mais de 60 mil euros à ex-companheira pelo trabalho doméstico que esta desenvolveu ao longo de quase 30 anos de união de facto.
A Justiça assemelha-se muitas vezes a um jogo de dados. Há arguidos que exultam quando um processo é distribuído a um determinado juiz e desesperam se o mesmo for apreciado por outro.
Sócrates foi o primeiro, mas suas conversas acabaram destruídas, sem deixarem de causar um sério mal estar na Polícia Judiciária, como mostram alguns documentos. Seguiu-se Passos Coelho, cujas escutas a SÁBADO revela. Até que chegou a vez de António Costa.
Ex-apresentador avançou com pedido de revisão da sua sentença. Carlos Cruz cumpriu dois terços da pena de seis anos e saiu em liberdade em julho de 2016.
A taxa de letalidade da covid-19 no Brasil está em 2,6 % e a taxa de incidência em 90 mortes e 3.504,9 casos por cada 100 mil habitantes.
Em 2014, Manuel Godinho foi condenado no Tribunal de Aveiro a 17 anos e meio de prisão por 49 crimes.
Angela Gulbenkian (que é cidadã alemã e casada com um sobrinho neto de Calouste Gulbenkian) está a responder no Reino Unido por alegadamente ter desviado 1,2 milhões de euros que se destinavam a comprar uma escultura da autoria do artista japonês Yayoi Kusama.
Presidente venezuelano conseguiu 67,6% dos votos numas eleições contestadas por Juan Guaidó e marcadas pela alta abstenção - apenas 31% dos eleitores votaram.
Os antigos juízes do Tribunal da Relação de Lisboa são arguidos no processo-crime Operação Lex, tendo sido sancionados com uma demissão e a aposentação compulsiva.
Mulher de 47 anos está a ser julgada pela terceira vez. Professora entrou em trabalho de parto na escola onde lecionava.
Professor universitário ficou classificado em primeiro lugar nos juristas de mérito, mas só se for acusado pelo Ministério Público é que entrada no Supremo pode ficar comprometida.
Amante de Rosa Grilo foi absolvido na primeira instância pelo homicídio de Luís Grilo. A Relação condenou-o depois a 25 anos de prisão.
Decisão abrange também a mulher de Queiroz, Márcia Aguiar, que esteve foragida e deverá agora ser presa.
Em 6 de dezembro, os venezuelanos irão eleger os 277 deputados que formarão a nova Assembleia Nacional.
Ex-juiz do Tribunal da Relação de Lisboa é arguido na Operação Lex. Supremo considerou válido todo o processo disciplinar e aceitou sanção.
Arguido está em prisão preventiva desde 1 de junho no Estabelecimento Prisional de Lisboa