Morreu o baterista de jazz Jack DeJohnette, aos 83 anos
DeJohnette começou a carreira como pianista, depois de uma formação clássica iniciada na infância. A bateria impôs-se mais tarde, na adolescência.
DeJohnette começou a carreira como pianista, depois de uma formação clássica iniciada na infância. A bateria impôs-se mais tarde, na adolescência.
"Só queria fazer música que fosse verdade", garantia o músico que resgatou e reinventou a soul. "Um milagre que respirava notas" foi como Jill Scott o descreveu. Morreu esta terça-feira, com 51 anos.
"The Life of a Showgirl" deverá sagrar-se o disco mais bem sucedido de 2025, mas não escapou a uma reação morna da imprensa especializada.
Uma investigação do New York Times revela que a família chegou a pedir ajuda a Elon Musk.
Organizador de concursos, competitivo, filantropo e polémico. James Donaldson tem 400 milhões de subscritores no YouTube e é um ícone para milhões de jovens pelo mundo inteiro.
São 1000 fotografias, 200 vídeos, 1300 capas da icónica revista Rolling Stone e mais de 300 artistas em destaque na exposição imersiva ‘Rolling Stone Presents: Amplified – The Immersive Rock Experience’, patente na Artechouse em Nova Iorque, EUA.
Escultura foi encontrada pela polícia francesa durante uma investigação relacionada com fraude e crimes financeiros.
Foi uma das vozes mais marcantes do século XX. Cantora, compositora, escritora e pianista deu voz a Killing Me Softly with His Song.
É CEO de uma plataforma de filmes eróticos, que está a perder assinantes por causa do seu polémico apelido. Tosca é mãe independente de um casal de gémeos, faz uma vida sem extravagâncias e diz que Portugal "é o seu favorito".
A editora Bad Boy Records foi fundada por P. Diddy em 1993. Em declarações à BBC, antigos funcionários contaram episódios preocupantes que aconteceram no local.
Com grandes interpretações, "A Complete Unknown" é um filme sobre o desejo de liberdade criativa e a fuga à prisão dos rótulos.
O que não sabe sobre a estrela de Hollywood que faz anos a dia 11: foi atacado por um tubarão-branco, doou mais de 100 milhões de euros a projetos ambientais e recusou filmes de ficção científica, como A Guerra das Estrelas.
Pouco conhecidos e com pouco peso: mas o suficiente para baralhar (há estados com 11 nomes no boletim) e desempatar o jogo Trump-Harris. Têm spoiler power.
Kevin Mazur tem acesso total aos artistas: Taylor Swift convidou-o para a sua tour, já Prince ofereceu-lhe uma pandeireta.