
Suspeito do tiroteio em El Paso disse que queria disparar contra mexicanos
Patrick Crusius, o homem de 21 anos acusado de um sangrento tiroteio em El Paso no passado sábado, confessou após ter-se rendido que pretendia disparar contra mexicanos.
Patrick Crusius, o homem de 21 anos acusado de um sangrento tiroteio em El Paso no passado sábado, confessou após ter-se rendido que pretendia disparar contra mexicanos.
A chamada foi feita semanas antes do tiroteio do passado sábado num centro comercial em El Paso, Texas. Patrick Crusius, de 21 anos, matou 22 pessoas e deixou dezenas feridas.
Os cães vão ajudar os socorristas que responderam aos tiroteios e visitar hospitais. Em El Paso, morreram 22 pessoas.
Em seis meses, três tiroteios foram anunciados na plataforma antes de acontecerem. Os atiradores são "heróis", as vítimas mortais "pontos". Tudo sem filtro e em nome da liberdade de expressão.
Um dos feridos do tiroteio deste sábado num centro comercial em El Paso faleceu no hospital. As autoridades do Texas vão pedir pena de morte para o atirador.
Um sobreviveu, outra não. Pelo menos 20 pessoas morreram no tiroteio no Walmart, na cidade no estado do Texas.
Autoridades do Texas falam em "terrorismo doméstico" do atirador que abriu fogo num centro comercial em El Paso, causando 20 mortos e mais de duas dezenas de feridos.
Connor Betts, de 24 anos, era estudante de Psicologia e não tinha qualquer cadastro. Uma das vítimas mortais do tiroteio é a sua irmã mais nova, Megan.
Democratas apontam aumento "de crimes de ódio" ao longo de três anos de administração liderada por um Presidente "que chamou ‘violadores’ e ‘criminosos’ a emigrantes mexicanos".
Na tarde de sábado, em El Paso, Texas, um homem de 21 anos matou 20 pessoas num supermercado Walmart, no que foi o oitavo assassínio em massa mais mortífero dos EUA. Na madrugada deste domingo, outro tiroteio fez uma dezena de mortos. A décima vítima mortal foi o atirador.
Patrick Crusius, de 21 anos, foi detido pelas autoridades. O atirador, armado com uma AK-47, abriu fogo no parque de estacionamento do centro comercial Walmart.
O Presidente da República enviou uma mensagem ao seu homólogo norte-americano, na qual lamenta o tiroteio em El Paso, Texas, que provocou dezenas de mortos e feridos.
Patrick Crusius, de 21 anos, foi já identificado como o autor do tiroteio de sábado num supermercado Walmart no sul de El Paso. O autor dos disparos terá atuado sozinho.