
Beyonce e Jay-Z na fila da frente para o desfile da Louis Vuitton em Paris
Casal marcou presença na apresentação da coleção Primavera/Verão 2026 na Semana de Moda de Paris. O músico Pharrel Williams é, atualmente, o diretor criativo da marca.
Casal marcou presença na apresentação da coleção Primavera/Verão 2026 na Semana de Moda de Paris. O músico Pharrel Williams é, atualmente, o diretor criativo da marca.
Tadao Ando sobre o seu Cauny
Não foram apresentadas razões para a retirada da queixa. Alegada vítima dizia ter sido atacada pelos rappers aos 13 anos.
A juíza nova-iorquina Analisa Torres também considerou as queixas apresentadas pela defesa de Jay-Z “inapropriadas, um desperdício de recursos judiciais e uma tática que dificilmente beneficiará o cliente”.
Mulher que o acusa o rapper de a ter violado em 2000, quando tinha 13 anos, admitiu "alguns erros" na sua acusação, mas mantém que abuso aconteceu.
O mais importante navegador da História era português e morreu há 500 anos, na noite de Natal. As viagens, os métodos e a vida de um aventureiro, corajoso e violento.
Anthony "Tony" Buzbee está a representar a mulher que acusou Jay-Z de a ter violado quando tinha 13 anos, em conjunto com o artista Sean “Diddy” Combs, arguido num caso de tráfico sexual.
O rapper e produtor americano já respondeu às acusações de ter drogado e violado uma rapariga de 13 anos em conjunto com o rapper Sean “Diddy” Combs numa festa em 2000.
O compositor trabalhou com alguns dos maiores artistas musicais do século XX, incluindo Frank Sinatra, Michael Jackson ou Ray Charles. Tinha 91 anos.
Os concertos da Global Citizen levam estrelas mundiais da música para atrair o ativismo de milhares de pessoas - e pressionar os políticos a agirem contra a pobreza extrema e as alterações climáticas. O ativista-gestor vem a Portugal falar sobre como passar das intenções à prática.
Agora encabeçada por Emily Armstrong e Mike Shinoda, a banda norte-americana assinala o retorno com 'The Emptiness Machine', single de avanço de um novo disco - que chega em novembro.
O Dia da Independência dos EUA é celebrado por todo o país, mas há uma festa que é mais exclusiva do que as outras. O milionário Michael Rubin promete voltar a juntar celebridades como Beyoncé e Leonardo DiCaprio na sua mansão dos Hamptons, na quinta-feira.
A cantora norte-americana foi apoiar o namorado e tight end dos Kansas City Chiefs, Travis Kelce. Várias celebridades marcaram presença na final, onde Usher também fez sucesso durante o intervalo.
O protegido dos OutKast e ativista pelos direitos dos afro-americanos chegou à fama depois de formar os Run the Jewels. Este fim-de-semana venceu três Grammys (e acabou detido).
A distinção, atribuida à norte-americana de 33 anos, distingue personalidades cuja influência moldou eventos globais.
Frescos nas paredes, piscina na sala, cama numa barrica ou colada à praia. As mordomias são tantas que os utilizadores não olham a despesas.