Fernando Gomes pede à FPF que conteste pagamento de 2,6 milhões de euros à Segurança Social
Antigo presidente do organismo enviou declaração à Lusa.
Antigo presidente do organismo enviou declaração à Lusa.
Organismo emitiu um comunicado esta sexta-feira onde adianta que convocou, na passada terça-feira, uma reunião de emergência
Dívida é referente ao último ano do vínculo do selecionador.
O antigo futebolista está a recuperar de um AVC que sofreu em 2022 e lhe afetou a fala. Ele lembra o início no Sporting, o sucesso no FC Porto, as dificuldades no Real Madrid e os problemas de saúde que teve de enfrentar.
A Atena vendeu a fabricante de brinquedos educativos à equipa de gestão e a investidores privados. Fernando Santos foi o principal, por via da Femacosa - empresa que detém com a mulher e os filhos – que se tornou o acionista maioritário.
Ao leme da seleção do Azerbaijão, Fernando Santos somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos.
Cerimónias fúnebres tiveram início às 10h deste sábado.
O ex-selecionador da seleção portuguesa, Fernando Santos deslocou-se, esta quinta-feira, à Capela da Ressurreição para se despedir do jogador Diogo Jota e do irmão André Silva.
O ex-selecionador recorda Diogo Jota, que começou com ele na Seleção aos 22 anos e morrreu esta madrugada juntamente com irmão, num acidente de carro.
Para Martínez, a Espanha, campeã europeia e detentora da Liga das Nações, é a melhor seleção da atualidade, mas isso não é razão para a Portugal mudar a sua forma de jogar.
Martínez chamou 27 jogadores para a Liga das Nações, mas terá de encurtar essa lista para 23 antes do arranque da 'final four', apesar de a UEFA poder ainda aumentar o número de convocados da prova para 26.
O primeiro jogo da seleção nacional será em 04 de junho, frente à Alemanha e, caso vença, vai disputar a final em 08 de junho, também no Allianz Arena.
As escolhas de Roberto Martínez serão conhecidas às 12h30.
Desistência do recurso interposto para o Tribunal Constitucional
O antigo guarda-redes iniciou a carreira no Benfica, a levar boladas de Eusébio. Foi campeão da II Divisão no Marítimo (onde assistiu à queda de um avião na Madeira) e esteve no FC Porto campeão europeu, embora só como suplente. Como treinador, foi duas vezes campeão da III Divisão e ganhou o primeiro campeonato de futebol de praia.
O conselho da mãe, o enxovalho e a reunião com Pedroto, o sonho da conquista europeia, o “vício de vencer” e os maiores sucessos. Pinto da Costa transformou o clube e até lhe deu um novo nome – passaram a ser os dragões.