
Morreu a atriz Diane Keaton
A atriz, uma das favoritas de Woody Allen, morreu aos 79 anos.
A atriz, uma das favoritas de Woody Allen, morreu aos 79 anos.
O exército israelita alertou a população da Faixa de Gaza para que não se aproximassem das tropas de Israel ainda presentes no território e indicou que várias zonas do norte do território continuavam perigosas .
O ex-presidente norte-americano está ainda a fazer um tratamento hormonal contra a doença.
Embora o principal obstáculo nas negociações, que tem sido motivo de críticas entre os dois partidos, tenha sido os subsídios do programa de saúde "Obamacare", que expiram este ano, nos últimos dias um assunto tem-se destacado: os salários dos militares.
De acordo com o relatório, Trump, de 79 anos, tem uma idade cardiovascular catorze anos mais jovem do que a idade cronológica.
Medida deverá entrar em vigor a 1 de novembro.
Primeira-dama dos EUA tem estado em contacto constante com o presidente russo através de um "canal de comunicação" para garantir o regresso das crianças ucranianas às suas famílias.
O Comité Nobel norueguês atribuiu esta sexta-feira o Nobel da Paz 2025 à opositora venezuelana María Corina Machado.
Presidente dos EUA sugeriu na quinta-feira que Espanha deveria ser expulsa da NATO.
Autoridades admitem abertura de uma investigação.
Jared Kushner não tem nenhum cargo oficial na Casa Branca, mas disponibilizou-se para ajudar os EUA nas negociações de paz entre Israel e o Hamas. Genro de Trump recorre às suas técnicas dos negócios para ser bem sucedido na diplomacia.
A reação de Trump surge depois de a China ter restringido as exportações de terras raras, necessárias para a indústria norte-americana.
A escolha de María Corina Machado para Nobel da Paz deste ano já gerou reações internacionais. Sem comentários de Donald Trump, a Casa Branca acusa o comité de escolha política.
A distinção foi alcançada pelo “seu trabalho incansável na promoção dos direitos democráticos de povo da Venezuela e pela sua luta para alcançar uma transição justa e pacífica da ditadura para a democracia”.
Presidente dos EUA defende que o país deve aumentar os seus gastos com a defesa o quanto antes.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que a libertação dos reféns em Gaza deverá ocorrer entre segunda e terça-feira. O líder norte-americano adiantou ainda que poderá viajar para o Médio Oriente para participar numa cerimónia de assinatura do acordo, no Egito.