Trump deixa novo aviso a Maduro: "Se tivermos de fazer as coisas da forma mais difícil..."
Presidente norte-americano garante que quer "salvar vidas".
Presidente norte-americano garante que quer "salvar vidas".
Gustavo Petro explica que o líder dos Estados Unidos não quer saber do narcotráfico.
Ministro do Comércio afirmou que esta ação serve para proteger os consumidores, as crianças, os adolescentes, a indústria e os comerciantes.
Presidente da China considera que a questão palestiniana “afeta a equidade e a justiça internacionais”.
Com quem Ronaldo convive é um assunto dele e da família dele. Como seria, aliás, se o mesmo Ronaldo, seguindo os exemplos de Messi ou de Maradona, tivesse uma maior propensão para tomar chá com a Família Kirchner ou com Nicolás Maduro.
A divulgação dos documentos em bruto da investigação ao malogrado Jeffrey Epstein já causam danos na elite política americana - e não só - e ainda vai no adro.
O ex-presidente brasileiro começa a cumprir a pena de 27 anos e 3 meses.
O presidente francês, Emmanuel Macron, afirmou, esta terça-feira, que o plano de paz para a Ucrânia, mediado pelos Estados Unidos, "é um passo na direção certa", mas também alertou que não deve ser "uma capitulação" da Ucrânia que permita à Rússia retomar o conflito.
Estas declarações surgem no mesmo dia em que se vai realizar uma reunião por videoconferência entre a chamada "Coligação dos Dispostos" que reúne vários países aliados da Ucrânia.
Ministro da Defesa refere que as cerimónias "pretenderam unir a sociedade portuguesa e a família militar"
Orville Etoria já regressou à Jamaica mas foi enviado para o Essuatíni com o qual não tinha qualquer ligação.
De acordo com o dirigente francês, a Rússia está a travar uma “guerra híbrida” em território europeu e França tem de “preparar-se para a possibilidade de um grande confronto de alta intensidade na vizinhança da Europa entre 2027 e 2030".
Ataque russo durante a noite matou seis pessoas e feriu mais de 10 na capital, Kiev, depois de terem sido atingidos vários prédios residenciais e infraestruturas energéticas da Ucrânia.
Grupo conta já com mais de 100 hotéis em 16 países, incluindo seis em parceria com Cristiano Ronaldo
Zelensky avisou que a Rússia não irá reduzir a pressão sobre a Ucrânia e insistiu: "Nas próximas semanas, devemos estar muito atentos aos alertas de ataques aéreos".
O grupo Pestana conta já com mais de 100 hotéis em 16 países, incluindo seis em parceria com Cristiano Ronaldo.