Flamengo vence Brasileirão quatro dias depois de conquistar a Libertadores
Triunfo sobre o Ceará, a uma jornada do fim do campeonato, deu lugar à festa.
Triunfo sobre o Ceará, a uma jornada do fim do campeonato, deu lugar à festa.
Verdão cedeu na visita ao Grémio.
A CMTV estreia o documentário exclusivo, de Rúben Pacheco Correia, sobre o que realmente aconte ceu com a cocaína que, ao mesmo tempo, destruiu e celebrizou a vila açoriana.
Brasileiro já havia estado envolvido em várias polémicas. Em 2022 chegou até a ser condenado ao pagamento de €6 mil por ter ofendido a mãe de um jovem autista.
A Polícia Federal está a realizar a Operação Tempus Veritatis "para apurar organização criminosa que atuou na tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado Democrático de Direito, para obter vantagem de natureza política com a manutenção do então Presidente da República no poder".
Vai muitas vezes à sua ilha, São Miguel, e leva apenas a mochila. Para o ator açoriano, de 38 anos, que faz de Ferrugem na série "Rabo de Peixe", o encosto de cabeça é obrigatório quando viaja de avião. Ficou encantado com a Eslovénia e adorava conhecer o Egito, o Japão e a Mongólia.
Classificando o apagão como um evento "raro", o ministro de Minas e Energia brasileiro salientou que pediu a investigação devido à "sensibilidade do setor elétrico nacional", que não permite descurar "a sua segurança".
A baiana foi ao Nordeste buscar a inspiração para o seu novo álbum "Da Gente", que agora traz a Portugal.
A segunda volta promete ser renhida e os candidatos têm um mês para convencerem os brasileiros que são a melhor escolha para a presidência. Onde devem focar a sua atenção?
Foi ministro de Lula, mas não lhe poupa críticas. Rejeita o apelo ao “voto útil” e diz que “só o povo, às 17h30 do dia 2 de outubro” decide o que acontece. A SÁBADO na Feira de São Joaquim com o candidato que tenta ficar longe dos extremos.
O superagente do futebol tem negócios no Brasil, na área do imobiliário, com Bruno Macedo, o empresário que foi um dos detidos no âmbito da operação “Cartão Vermelho”.
A taxa de letalidade da covid-19 no Brasil está em 2,6 % e a taxa de incidência em 90 mortes e 3.504,9 casos por cada 100 mil habitantes.
Em relação aos casos de infeção, o país sul-americano totaliza 7.365.517 pessoas diagnosticadas, sendo que 46.696 desse total foram contabilizadas no último dia.
O país contabiliza 187.291 vítimas mortais e 7.263.619 infeções por covid-19 desde fevereiro, quando o primeiro caso foi confirmado.
A taxa de incidência da covid-19 no país sul-americano é agora de 84 mortes e 3.109 casos por cada 100 mil habitantes.