O CDS entrou em eclipse
26 de junhoMargarida Davim

O CDS entrou em eclipse

Nuno Melo não tem parado, mas quase não se dá por ele. Sem deputados, os jornalistas não vão e o partido desaparece do radar.

A vida das mulheres do Opus Dei
02 de junhoAna Taborda

A vida das mulheres do Opus Dei

As celibatárias vivem geralmente em centros da Obra, onde várias regras as mantêm afastadas dos homens. Até aos anos 90, não podiam usar calças. Entre as casadas, a maioria dos membros, há quem tenha 14 filhos. Rezam e vão à missa todos os dias.

Montenegro. O homem que sonha há muito liderar o PSD
28 de maioMargarida Davim

Montenegro. O homem que sonha há muito liderar o PSD

Desde os seis anos que guarda uma bandeira de cetim do PPD-PSD e fez toda a sua vida adulta dentro do partido que há muito não esconde ambicionar liderar. Esteve no centro de polémicas em torno da troika, da maçonaria e de viagens ao Euro2014. Quer levar o partido para os anos de glória do cavaquismo.

A lagartixa e o jacaré

Uma morte pouco natural...

Estou a “aproveitar-me” da infeliz morte de um rapaz para atacar a “tauroma- quia”? Estou, porque o rapaz foi morto por um touro, num espectáculo público de res- ponsabilidade da autarquia, inseguro, violento, com animais que são selvagens pela sua natureza, empur- rados por uma multidão que os assusta e os ameaça. Como é que querem que não se faça essa ligação?

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana