Vice do Chega: 'Nos comentários aos meus artigos já li 'olha mais um monhé''
25 de marçoAlexandre R. Malhado

Vice do Chega: "Nos comentários aos meus artigos já li 'olha mais um monhé'"

Foi retornado, viveu numa barraca, trabalhou nas obras (e não só), mas afastou-se para muito longe do cliché do negro pobre. Professor, colunista do Observador, coordena o gabinete de estudos do Chega. Aprecia a ordem e a autoridade. Até nas suas aulas, na Margem Sul do Tejo.

3
Manuel Salgado, o homem que manda(va) na cidade
11 de fevereiroMargarida Davim

Manuel Salgado, o homem que manda(va) na cidade

O ex-vereador do Urbanismo que pediu a demissão da presidência da SRU, já foi o homem com mais poder na Câmara de Lisboa. Há quem o compare ao Marquês de Pombal e não falta quem questione a forma absoluta como decide ou ponha em causa o modo como gere conflitos de interesses com a família.

Tino em Lisboa: a semana forreta e apressada do 'rurbano'
10 de janeiroAlexandre R. Malhado

Tino em Lisboa: a semana forreta e apressada do "rurbano"

Dorme em casa de amigos, tem refeições caseiras ou no McDonalds, e poupa, poupa. O candidato presidencial, cujo orçamento para a campanha é de 16 mil euros, prevê gastar "dez vezes menos".

10
Assim ficaram os dez rostos após uma semana na rua sem comer
04 de dezembro de 2020Marco Alves

Assim ficaram os dez rostos após uma semana na rua sem comer

A SÁBADO fotografou os 10 empresários e recolheu as histórias dos chefs e DJs em frente à Assembleia da República uma semana depois do início da greve de fome. O protesto terminou esta quinta-feira.

Virar a Página

Não é terça. Nem a menina desce as escadas quatro a quatro. Hoje é quarta. E ainda há feira. Há uma feira que nos ajuda a virar a página. Nesta feira, não importa se entramos com juras falsas, amarguras ou ilusões. A certeza é a da que podemos sair com um sem-número de páginas para virar. Podemos sempre virar a página.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)