
ANA vai propor mudanças para baixar custos do novo aeroporto
A nova proposta será "mais realista" e com um "custo menor", defende o CEO da ANA - Aeroportos de Portugal.
A nova proposta será "mais realista" e com um "custo menor", defende o CEO da ANA - Aeroportos de Portugal.
O INEM assegura que o utente transferido para a Covilhã "teve acesso a cuidados de saúde altamente diferenciados, através das equipas médicas envolvidas".
O Irão ameaçou, o Irão recuou (mais uma vez). Ormuz, símbolo de tráfego marítimo de petróleo e gás, continua aberto. E os portugueses fazem parte da sua história.
Grupo disse ter como objetivo interromper "a participação direta da Grã-Bretanha na prática de genocídios em todo o Médio Oriente".
Para o local foram acionados 10 veículos e 31 operacionais.
O presidente executivo expressou que ainda há muita incerteza sobre o potencial impacto da imposição de tarifas, entretanto adiadas, nos seus negócios.
Colisão aconteceu na quinta-feira, 2 de janeiro, e foi confirmada esta segunda-feira à agência Lusa por várias fontes aeronáuticas.
Airbus clarificou numa carta marcada com selo de "confidencial" a David Neeleman - mostrada à Parpública em setembro de 2015 - que não faria a troca de encomendas dos aviões com a TAP, só com ele. E que o preço dos novos aviões pedidos era “justo”, como mostrariam as avaliações - Neeleman enviou três ao lado português.
A aprovação destas audições acontece no mesmo dia em que, na Comissão Permanente da AR, PSD, CDS e Chega rejeitaram debater o tema da TAP, com a presença do ministro das Infraestruturas.
Partimos de Lisboa para a cidade mais liberal dos EUA. O resultado é um GPS pessoal que passa por Dolores Park, North Beach, a Chinatown mais antiga da América do Norte, táxis não tripulados, a clássica Pão de Forma e cervejas mexicanas. São Francisco molda-se às manias de quem a visita.
O inquérito em causa foi aberto em fevereiro de 2023 e resultou da participação efetuada por Fernando Medina e Pedro Nuno Santos.
Passageiros tiveram de utilizar máscaras de oxigénio e realizar as regras de segurança necessárias.
Com ventos cruzados pela esquerda e pela direita, a TAP só podia ser uma tragédia voadora.
O PS desafiou o primeiro-ministro a esclarecer se mantém a confiança política no ministro Miguel Pinto Luz para dirigir a privatização da TAP, alegando que já que participou num processo semelhante "envolto em suspeitas".
O ministro das Infraestruturas, que foi secretário de Estado aquando da privatização da TAP em 2015, disse que a legitimidade das suas funções atuais pertence ao primeiro-ministro.
O ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz, disse que o processo "foi dos mais escrutinados na democracia portuguesa".