Sábado – Pense por si

Sofia Parissi

O frango agora é desossado?

Desde 2020, há uma nova expressão no dicionário gastronómico português: frango desossado. Fomos à procura das marcas que o projetaram.

Débora Calheiros Lourenço

Caso de sarampo em Portugal: o que se sabe até ao momento?

Os casos de sarampo têm aumentado em todo o mundo. O presidente da Associação Nacional de Médicos de Saúde Pública, Gustavo Tato Borges, considera que a partilha de teorias da conspiração nas redes sociais é a responsável.

Vanda Marques

Guerra Jolie-Pitt não tem fim à vista

O ator acusa a ex-mulher de traição, por vender a sua parte na vinha Miraval a russos, Jolie diz que Brad fez investimentos “fúteis”. O château de sonho é um caso de justiça.

Filipa Vaz Teixeira

8 petiscos que sabem a verão

São servidos em pires, pratinhos ou até mesmo travessas. Há quem os confunda com tapas, mas petiscos é o que eles são. Escolhemos oito dos melhores e 24 sítios onde os provar.

A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.