Donald Trump: É o dinheiro, estúpido
A Casa Branca tornou-se uma máquina de fazer dinheiro. A família do Presidente tem ganho milhões em criptomoedas, imobiliário e até em bíblias e chapéus.
A Casa Branca tornou-se uma máquina de fazer dinheiro. A família do Presidente tem ganho milhões em criptomoedas, imobiliário e até em bíblias e chapéus.
São um petisco popular nesta altura no ano e raramente chegam à mesa sozinhos, fazendo-se acompanhar de cerveja, palitos e pão torrado. Saiba onde encontrá-los, em esplanadas de Lisboa e Porto.
O primeiro EX60 já deixou a fábrica de Gotemburgo. O novo 100% elétrico da Volvo é grande, potente e rápido a carregar. Tem autonomia para 810 km e custa a partir de 67 mil euros.
Entre velas e pratos para partilhar, vinho e promessas de amor que duram pelo menos até à sobremesa, nestes restaurantes, de norte a sul, celebra-se este sábado, 14, a noite de São Valentim.
Sobre as comissões cobradas pelo banco, o presidente da CGD disse que para já irão ser mantidas as comissões.
Na semana passada, a Federação Nacional dos Professores (Fenprof) insistiu que há mais professores em falta no arranque deste ano letivo do que no anterior, afirmando que os horários a concurso correspondem a mais de 100 mil alunos.
Comprar bem e barato tornou-se uma utopia nos maiores centros urbanos. O mapa de pesquisa alarga-se agora a um raio de 55 km. Abrangidos pelos incentivos fiscais, jovens adquirem imóveis abaixo dos 300 mil euros. Seniores avançam para as trocas. Saiba como.
A disciplina com melhores resultados médios foi Inglês, como 14,1 valores (numa escala de zero a 20). As notas dos exames nacionais do ensino secundário foram afixadas esta terça-feira.
A união das duas marcas criará um grupo italiano de artigos de luxo com vendas superiores a 6 mil milhões de euros.
O que se passa é que a estirpe predominante até agora não circulava desde antes da pandemia. Isso justifica a existência de tantos casos, sobretudo em crianças mais novas.
Se ainda não tem planos para a última noite do ano, fique com as nossas sugestões. Nestes hotéis de norte a sul, pode optar só pelo jantar, mas também há programas que incluem festa e estadia.
Andámos no Casal Ventoso, na Mouraria, nos Anjos e noutras zonas críticas de tráfico na capital. Há relatos de moradores coagidos a acolher traficantes, consumidores criados em zonas de elite e hoje sem-abrigo, outros a viverem em tendas. Na Invicta, a situação não é melhor. Veja o vídeo.
Em junho a remuneração bruta regular mensal média por trabalhador foi de 1.295 euros, registando um aumento homólogo nominal de 6,6% e real (tendo em conta a inflação) de 3,8%.
Será provavelmente o Governo mais abonado de sempre, com oito ministros com património acima de um milhão de euros. Heranças e carreiras feitas no setor privado explicam riqueza. Mais rica é a ministra do Trabalho. O mais pobre, o ministro das Infraestruturas. SÁBADO consultou as suas declarações de rendimentos.
Desbloqueio ocorreu após a Comissão Europeia ter reconhecido os progressos realizados na execução do PRR português.
Com o São João a aproximar-se, as ruas portuenses enchem-se de arraiais, música e animação. Na véspera, a 23 de junho, não vão faltar opções para juntar amigos e família à volta da mesa e aproveitar as festas da melhor forma.