
Pratos de conforto para dias frios
Juntámos os melhores restaurantes, em Lisboa, no Porto e em Braga, para contrariar o frio e desfrutar de pratos de inverno como o cozido à portuguesa, papas de sarrabulho ou tripas à moda do Porto.
Juntámos os melhores restaurantes, em Lisboa, no Porto e em Braga, para contrariar o frio e desfrutar de pratos de inverno como o cozido à portuguesa, papas de sarrabulho ou tripas à moda do Porto.
Documento da OMS aponta para um rácio de 2,9 médicos para cada 1.000 reclusos em Portugal, enquanto na população em geral esse rácio atinge os 5,3.
Empresas em que Pedro Nuno Santos é sócio com o pai receberam 2,8 milhões de euros de apoios europeus. E estão a ser contempladas com verbas do PRR.
O número de casos confirmados de infeção pelo vírus Monkeypox em Portugal subiu para 871, mais 25 do que o total registado na última semana, anunciou na quinta-feira a Direção-Geral da Saúde (DGS).
Olga Stefanishyna partilhou uma imagem no Facebook após a Ucrânia ter recebido o estatuto de país candidato à adesão à União Europeia.
Um bom bife da casa nunca passa de moda. Saímos à rua em Lisboa e no Porto para provar esta iguaria e damos-lhe o veredicto. Não interessa se é da vazia, do lombo ou do acém, desde que seja tenro.
Já há imobiliárias do mundo digital. Não são apenas jogos, mas um investimento financeiro. Até o mundo da arte se rendeu.
São servidos em pires, pratinhos ou até mesmo travessas. Há quem os confunda com tapas, mas petiscos é o que eles são. Escolhemos oito dos melhores e 24 sítios onde os provar.
Depois do terceiro dia sem vítimas mortais desde o início da pandemia, Portugal regista este sábado duas mortes. Número de internados volta a descer.
Em Lisboa e no Porto, com o dever de ficar em casa, a Páscoa alegra-se à mesa, com os menus especiais que os restaurantes do norte e da carestpital prepararam.
"Apesar de as escolas estarem fechadas, são servidas cerca de 18% das refeições normais", afirmou ministra da Presidência.
O novo terminal fica próximo do atual, mas no lado oposto em relação à linha do Metropolitano de Lisboa.
No mesmo período, registaram-se 39.368.710 casos de infeção, dos quais mais de 27 milhões foram dados como curados.
Neste momento há mais de 27 mil casos ativos. Há mais de 700 doentes internados, 109 dos quais em cuidados intensivos.
Relatório do ICNF indica que, entre 1 de janeiro e 15 de julho, deflagraram 3.383 incêndios, menos 1.907 do que as ocorrências de fogo registadas no mesmo período do ano passado.
Marta Temido adiantou que se optou por esta fonte já que um dos parceiros privados não reportou resultados durante três dias e, nas últimas 24 horas, notificou 200 novos casos "cuja distribuição ainda carece de análise".