Brigitte, Emmanuel e legiões de imbecis
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Placas foram instaladas entre os destroços do Bairro do Talude e em frente à Câmara Municipal de Loures.
O ataque israelita lançado a partir de dia 13 quer terminar, ou atrasar, o que já está no terreno: Irão dispõe de 400 quilos de urânio enriquecido a 60%, passível de ser muito rapidamente enriquecido a 90%. Há décadas que faz o caminho para aqui chegar.
Duas gerações de portugueses viveram sob um regime ditatorial, criado por Salazar, que marcou todos os aspetos da vida no País. A jornalista Fernanda Cachão leva-nos numa viagem ao tempo em que vivíamos com senhas de racionamento, Hitler era um amigo, a PIDE perseguia e os informadores denunciavam tudo.
O fotógrafo Alfredo Cunha e a atriz São José Lapa estão entre as dez personalidades condecoradas pelo Governo, a que se soma uma associação cultural.
Para quem não quer apenas saber de futebol, o fim de semana traz museus com entrada livre por todo o País, concertos, teatro, música, dança e petiscos na Comporta.
Realizador tinha 71 anos e lutava contra um cancro no cérebro.
“Senti atração por duas raparigas”, confessou sobre a juventude. No início, a mãe não reagiu muito bem quando lhe disse que queria ser padre. No dia em que foi eleito Papa, ligou à única irmã viva.
Entre o passado sábado, 22 e esta segunda-feira, dia 24, a afluência ao museu "superou todas as expectativas", indicou fonte da comunicação do espaço.
"A candidatura visa reforçar a importância cultural do Carnaval de Torres Vedras", comunicou a autarquia, que quer que a festividade se torne património cultural imaterial da humanidade da UNESCO.
O partido vencedor de centro-direita triplicou os seus lugares no parlamento, apesar de anteriormente não ter estado entre as principais forças políticas.
Nomeie um político cuja morte por doença, acidente, etc., o enchesse de esperança. Ou considera que nenhum deles é indispensável?
O ex-presidente dos ‘dragões’ morreu aos 87 anos. Tinha sido diagnosticado com um cancro na próstata.
O líder espiritual da comunidade muçulmana ismaelita tinha tratamento de chefe de Estado sem ter território. Vivia entre o espiritual e o material, num mundo de castelos, iates, ilhas privadas, aviões, carros topo de gama e cavalos de corrida. Morreu em Lisboa aos 88 anos.
Crânio tinha sido descoberto pelo arqueólogo Josef Keil num sarcófago completamente cheio de água nas ruínas do outrora magnífico Octógono, um edifício na rua principal de Éfeso.
Concorreu cinco vezes às presidenciais e em 2002 foi à segunda volta para ser derrotado por Chirac. A ex-mulher roubou-lhe um olho de vidro e zangou-se com a filha, que o expulsou do próprio partido.