Ministério Público abre inquérito a caso de utente que morreu no Seixal à espera de socorro
Foi também determinada a realização de uma autópsia médico-legal.
Foi também determinada a realização de uma autópsia médico-legal.
Um homem morreu na terça-feira no Seixal depois de quase três horas à espera de socorro do INEM.
O presidente do INEM lamentou o desfecho fatal e recusou que o atual sistema de triagem tivesse tido qualquer influência.
Candidata presidencial considera que o Governo que "corta primeiro e pensa depois".
Hoje com 28 anos, soube há uma década que o sono que a acompanha desde sempre é uma doença neurológica rara, com potenciais consequências graves - e tem uma nome: narcolepsia
Chama-se "Via Integrada de Atendimento" e introduz um novo circuito para doentes com pulseiras azul, verde e amarela.
José, Maria e os irmãos de Jesus são o tema de capa de uma edição que chega até si um dia antes do Natal. Numa semana em que viajámos de Cabeça Gorda, no Alentejo – o epicentro de uma rede de exploração de imigrantes – até ao Porto, para entrevistar o tenista Francisco Cabral.
A visita do jogador argentino ao Salt Lake Stadium, em Calcutá, acabou por durar apenas 15 minutos, com este a abandonar o recinto depois de ter sido constantemente rodeado de pessoas a tentarem tirar selfies. Seguiram-se momentos de revolta, com muitos objetos a serem arremessados para o relvado.
Rejeitam as pantufas e o sofá com o fito de dar mais vida aos anos. Bons exemplos de quem contraria o prazo de validade com que a sociedade tende a carimbar os que saem do mercado de trabalho. E os especialistas que empurram os seniores para o exercício, a comida saudável e o convívio.
Devido à avaria de um comboio.
Projeto será lançado em 2026.
Para uma pausa breve ou para um fim de semana longo, a dois ou em família, prepare as malas e faça-se à estrada. Um guia por lugares e sabores de norte a sul de Portugal.
Interrupção foi causada por uma avaria na sinalização.
Encarnados partem para Amesterdão às 14h50 de segunda-feira
Centenas de mulheres vestidas de preto fizeram, esta sexta-feira, um protesto silencioso de 15 minutos, em Joanesburgo, simbolizando as 15 vítimas diárias de violência de género no país. A ação surge na véspera da cimeira do G20 e após o Governo ter declarado a crise um “desastre nacional”.
Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.