
A SÁBADO é todos os dias: "O Venturoso" D. Manuel e as bolsas
Quarta é dia de revista nas bancas e saiba também mais sobre as valorizações nos mercados
Quarta é dia de revista nas bancas e saiba também mais sobre as valorizações nos mercados
Era o nono sobrinho do rei, mas nunca sonhou reinar. Viu o seu irmão ser assassinado por D. João II, tornou-se influente e vai ser o primeiro monarca a ter tropas nos quatro continentes. Exuberante, não se lhe conhecem amantes, mas trabalhava com música tocada ao vivo. Passeava-se por Lisboa com um elefante e teve 13 filhos.
Exuberante, teve tropas em quatro continentes, passeava-se pelas ruas com elefantes e até enviou um ao Papa. 'Achou' o Brasil e pôs a Europa inteira a sonhar com Lisboa.
A euforia despropositada, o discurso incoerente e os óculos escuros para esconder os olhos levantam suspeitas sobre o uso de drogas. O magnata da tecnologia admite que sofre de depressão e que toma cetamina, um tranquilizante para cavalos, altamente viciante.
Líder do PPM, em coligação com o PSD e o CDS, foi um dos herdeiros do vasto património imobiliário dos condes de Tarouca e casou-se com outra herdeira de famílias abastadas. As partilhas ao longo das décadas e das gerações familiares foram reduzindo as posses. Hoje vive da agricultura e das senhas de presença na AML.
Perdeu um olho e vários membros e andará em cadeira de rodas. Sobreviveu a várias tentativas para o assassinar. Organizado e criativo quanto a formas de matar, foi do “fantasma” a organização do massacre. O outro cérebro do Hamas celebrou as mortes em direto, mas de longe, no Qatar. Têm os dois o mesmo objetivo.
Depois de 17 anos fechada numa casa onde chegou a comer gelo e ketchup para não sentir tanta fome, os vídeos de Jordan a cantar e a dançar são vistos por milhões.
Esta manhã, contamos-lhe a história do padre que se tornou assessor da autarquia do Seixal, da estrela do TikTok que viveu 17 anos em cativeiro e o que esperar do escritor Quentin Tarantino.
Alguns tratam os pais por padrinhos. Todos, mesmo os que são perfilhados, vivem na clandestinidade. Depois de o pároco Giselo Andrade assumir a paternidade em público, colegas revelam como levam uma vida dupla para conciliar os papéis.
Inês de Medeiros, autarca de Almada, elogiou os bairros sociais da cidade, "com uma vista invejosa". Na Grande Lisboa, mais de mil famílias vivem em condições desumanas. No Porto, o Bairro do Cerco continua a ser dos mais perigosos.
Pela primeira vez, existe um memorial pelas vítimas do ataque terrorista que morreram muito depois de este ter acontecido.
O Ministério Público considera que ainda há mais uma menina em risco.
Na Grande Lisboa, mais de mil famílias vivem em condições desumanas. No Porto, o Bairro do Cerco continua a ser dos mais perigosos.
O casal que ficou conhecido por acorrentar e torturar os 13 filhos em sua casa na Califórnia foi condenado a prisão perpétua.
David e Louise Turpin declaram-se culpados de 14 crimes. Enfrentam uma pena de prisão entre 25 anos a perpétua.
David e Louise declaram-se culpados de acusações de tortura, abuso e ameaças.