Sábado – Pense por si

Madeira: Criança de oito anos morre um dia depois de ter sido vista por um médico e ter tido alta

SÁBADO
SÁBADO 13 de janeiro de 2020 às 13:26

Secretário regional da Saúde, Pedro Ramos, confirmou que foi aberto um inquérito pelo Serviço de Saúde da Madeira  para averiguar as circunstâncias da morte. 

Uma criança de oito anos morreu, este domingo, no Hospital Dr. Nélio Mendonça, depois de ter tido alta. Segundo o DN-Madeira, a menina foi atendida nas urgências do Hospital Central do Funchal no sábado, com febre alta e desmaios. Um médico receitou-lhe um medicamento e deu-lhe alta. No dia seguinte, depois dos sintomas não passarem foi reencaminhada para o referido hospital onde veio a falecer. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.