Quatro voos não conseguiram aterrar e acabaram por divergir.
Dezanove voos foram este domigno cancelados e quatro divergiram no Aeroporto Internacional da Madeira, que está novamente condicionado, de acordo com a página da ANA - Aeroportos de Portugal.
aviões TAPDavid Martins
Segundo o 'site' da ANA, até cerca das 13h00, foram canceladas nove chegadas e 10 partidas, sendo que quatro voos não conseguiram aterrar e acabaram por divergir. Há também registo de vários atrasos.
O Aeroporto da Madeira está condicionado desde sábado devido ao vento forte.
A ANA alerta que "as condições meteorológicas adversas podem condicionar a operação" do aeroporto e aconselha os viajantes a consultarem o estado do seu voo antes de se dirigirem para o aeroporto.
A responsável pelos aeroportos avisa ainda que a greve dos serviços de 'handling' das empresas Menzies e Portway, entreeste domingo e 1 de janeiro, também pode provocar constrangimentos.
O arquipélago da Madeira encontra-se sob aviso amarelo devido ao vento forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."