Sábado – Pense por si

Vara regressa a casa com pulseira electrónica

SÁBADO
SÁBADO 13 de julho de 2015 às 12:56

A medida de vigilância aplicada ao arguido irá custar ao Estado cerca de 480 euros por mês, com um custo diário de 16 euros

O ex-administrador da Caixa Geral de Depósitos (CGD) e ex-ministro socialista Armando Vara deverá ir esta segunda-feira para casa com pulseira electrónica. Está indiciado pelos crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção passiva no processo "Operação Marquês" que envolve o ex-primeiro-ministro José Sócrates.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.