Sábado – Pense por si

"Um político de outro planeta": Espanha reage a fotografia de Marcelo no supermercado

Correio da Manhã 20 de maio de 2020 às 09:59

Presidente da República foi às compras de calções e máscara a a imagem, que se tornou viral, está a surpreender os espanhóis.

Este domingo, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, foi 'apanhado' numa ida às compras e a fotografia mostrava a descontração do político português na fila do supermercado. A imagem foi amplamente reproduzida em Portugal, no entanto, o ar descontraído do Presidente não deixou os portugueseds surpreendidos. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.