Sábado – Pense por si

Trânsito cortado na Ponte 25 de Abril

20 de fevereiro de 2017 às 15:34
As mais lidas

Corte ocorre no sentido norte-sul, devido a um acidente que causou feridos

A circulação automóvel está cortada na Ponte 25 de Abril no sentido norte-sul devido a um acidente que causou feridos, disse à Lusa fonte da PSP.

A PSP referiu que foram deslocados meios para o local e que ainda não é possível adiantar mais pormenores, mas trata-se "de um acidente com feridos".

A mesma fonte disse que o alerta para o acidente foi dado às 14:31.

De acordo com a página dos Bombeiros Sapadores de Lisboa, o acidente, na Avenida da Ponte 25 de Abril, tem encarcerados.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.