Sábado – Pense por si

Ter boa energia é ajudar os outros

24 de novembro de 2015 às 19:50

No dia 5 de Dezembro comemora-se o Dia Mundial do Voluntariado. Junte-se ao movimento e leia o especial solidariedade que a SÁBADO lança esta semana com o GPS

De norte a sul do país, propomos-lhe várias acções com um só objectivo: ajudar quem precisa. Pode cuidar de animais, apoiar crianças ou idosos, visitar hospitais, mas também colaborar com pequenas tarefas em quintas e parques.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.