Sábado – Pense por si

Técnicos de diagnóstico ameaçam fazer greve nos próximos dias

Joana Timóteo com Leonor Riso 23 de setembro de 2017 às 12:19

Sindicato dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica lamenta intransigência do Ministério das Finanças

A contestação no sector da saúde continua: depois dos médicos e enfermeiros, o Sindicato dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica (STSS) revela também a possibilidade de avançar para uma greve nos próximos dias.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".

Os portugueses que não voltaram

Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.