Sábado – Pense por si

Sporting foi aceite como assistente no processo dos emails

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima 16 de março de 2018 às 17:05

Juíza de instrução aceitou pedido do clube de Alvalade esta semana. Direcção de Bruno de Carvalho avançou ainda com pedido de constituição como assistente no "E-toupeira"

O Sporting foi aceite, esta semana, como assistente no chamado "caso dos emails". Segundo fonte ligada ao processo, o despacho da juíza de instrução do Tribunal de Instrução Crimianl de Lisboa, que admitiu o clube a intervir no processo, já foi comunicado a Alvalade. A SÁBADO apurou ainda que, além do caso dos emails, o clube liderado por Bruno Carvalho já pediu a constituição como assistente no processo "E-toupeira", que levou à prisão preventiva de um funcinário judicial e à detenção de Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD do Benfica.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.