Sábado – Pense por si

Escolha a Sábado como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Sexagenário detido após agredir agente da PSP em Almada

05 de março de 2018 às 21:41
As mais lidas

Autoridades dizem que homem provocou desacatos num posto de combustíveis. Sexagenário está acusado de ofensa à integridade física de um polícia.

Um homem de 60 anos foi detido em Almada, no distrito de Setúbal, por ofensa à integridade física de um agente policial, que foi atingido na face, anunciou aquela força policial esta segunda-feira.

"Após informação de que um indivíduo se encontrava a provocar desacatos num posto de abastecimento de combustível, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local. Ao contactar com o suspeito, o mesmo recusou-se a identificar, tendo reagido com violência, atingindo um dos agentes na face", refere a PSP.

O caso ocorreu na noite de domingo em Almada, com o homem a ser detido pelas autoridades.

Já em Setúbal, a PSP deteve um homem, de 34 anos, por crimes contra a autoridade pública, ameaça e coação.

"Após uma informação de violência doméstica, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local, tendo interceptado o indivíduo a provocar excesso de ruído e a forçar a entrada na residência da sua ex-companheira e filha", refere a PSP.

O suspeito recusou abandonar o local e ameaçou e injuriou os agentes policiais, acabando por ser detido no local.