Parte da via no sentido Cascais-Lisboa está intransitável há cerca de sete horas, devido ao capotamento de um automóvel na Parede - com uma vítima mortal na sequência deste acidente.
APolícia de Segurança Públicaregistou esta quarta-feira de manhã seis acidentes rodoviários na Marginal deCascais, no sentido Cascais-Lisboa, informou fonte daquela autoridade policial à agência Lusa.
Fonte doComando Metropolitano de Lisboaadiantou que a via se encontra intransitável desde a "rotunda de S. Pedro do Estoril até às Bombas da BP", no sentido Cascais-Lisboa, uma interrupção que dura já há cerca de sete horas, devido ao capotamento de um automóvel na Parede.
A fonte da Polícia de Segurança Pública lembrou, por volta das 14h30, que houve uma vítima mortal na sequência deste acidente.
As pessoas envolvidas nos outros acidentes saíram ilesas e não há qualquer correlação entre as ocorrências, havendo somente "danos materiais a registar".
Até ao momento, as autoridades não especificaram os motivos para a ocorrência dos seis acidentes, nem a idade o sexo da vítima mortal.
Uma fonte do Comando de Operações de Socorro (CDOS) revelou, perto das 14:50, que a Marginal de Cascais se encontrava ainda a ser limpa.
Seis acidentes registados na Marginal de Cascais esta quarta-feira
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A Cimeira do Alasca retirou dúvidas a quem ainda as pudesse ter: Trump não tem dimensão para travar a agressão de Putin na Ucrânia. Possivelmente, também não tem vontade. Mas sobretudo, não tem capacidade.
No Estado do Minnesota, nos EUA, na última semana, mais um ataque civil a civis — desta vez à escola católica Annunciation, em Minneapolis, durante a missa da manhã, no dia de regresso às aulas.
O famoso caso do “cartel da banca” morreu, como esperado, com a prescrição. Foi uma vitória tremenda da mais cara litigância de desgaste. A perda é coletiva.