Mau Tempo. PSP alerta para falsas campanhas de solidariedade para ajudar vítimas
A PSP usou as rede sociais para apelar às pessoas que verifiquem sempre a origem de cada uma das iniciativas.
A PSP usou as rede sociais para apelar às pessoas que verifiquem sempre a origem de cada uma das iniciativas.
Está indiciado de 17 crimes de furto, 12 dos quais qualificados, e um de abuso de cartão de garantia ou pagamento.
A ministra defendeu que "é preciso ter mais atenção, cuidado e exigência nas escolas", na avaliação inicial que se faz aos novos candidatos.
A PSP indica que no ano passado realizou 94 operações policiais na área do Comando Metropolitano de Lisboa, que resultaram na fiscalização de 6.785 cidadãos estrangeiros.
O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ) que foi acionada depois de a PSP ter sido chamada ao local pelas 2h30.
A PSP identificou ainda 130 situações de 'bullying' e 21 de 'cyberbullying'.
Presidente da Câmara de Lisboa diz que atualmente a Polícia Municipal de Lisboa conta com um "total de 390 elementos policiais disponíveis, um número que irá decrescer nos próximos meses e anos".
Objetivo é assegurarem o funcionamento regular do controlo de fronteiras e a segurança no período de maior afluência.
Operação está ainda a decorrer.
A manifestação vai decorrer a partir das 14h30.
A investigação teve início em março do ano passado, após uma denúncia da vítima contra o companheiro.
Alerta para o incidente na escola Josefa de Óbidos foi dado às 13h.
Foram apreendidas quatro caçadeiras, uma pistola e pequenas doses de haxixe.
“Esta operação foi motivada pelas diversas ocorrências com utilização de armas verificadas naqueles locais”, adiantou a PSP em comunicado.
A criminalidade geral na área da Grande Lisboa aumentou cerca de 6% nos primeiros 10 meses do ano.
Utilizava falsos estafetas de plataformas para a distribuição, em Lisboa.