Sábado – Pense por si

SEF detém dois estrangeiros no aeroporto de Lisboa com documentos falsificados

27 de dezembro de 2019 às 12:42
As mais lidas

Os cidadãos viajavam para Toronto na posse de documentos falsificados. Foi ainda detetado, num voo com destino a Manchester, um passageiro que apresentou um bilhete de identidade falsificado.

OServiço de Estrangeiros e Fronteiras(SEF) deteve esta semana, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, dois cidadãos estrangeiros que viajavam para Toronto na posse de documentos falsificados, segundo um comunicado.

Um dos passageiros foi detetado no controlo de um voo para Toronto (Canadá), na posse de um bilhete de identidade, um passaporte e uma carta de condução, alegadamente emitidos por Itália, todos falsos, indicou o SEF.

Noutro voo para o mesmo destino, foi detetado outro cidadão com um passaporte, emitido pelo Canadá, cuja página biográfica havia sido substituída e uma carta de condução contrafeita.

Foi ainda detetado, num voo com destino a Manchester (Reino Unido), um passageiro que apresentou um bilhete de identidade, emitido por Itália, cuja fotografia também havia sido trocada.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.