Sábado – Pense por si

Secretários de Estado impedidos de lidar com a Galp

Susana Lúcio
Susana Lúcio 05 de agosto de 2016 às 07:56

O Código do Procedimento Administrativo impede que os governantes que viajaram ao Euro2016 a convite da Galp intervenham em qualquer processo administrativo que envolva a petrolífera

Segundo alterações feitas em 2015 ao Código do Procedimento Administrativo, os secretários de Estado dos Assuntos Fiscais, Rocha Andrade, da Indústria, João Vasconcelos, e da Internacionalização, Jorge Costa Oliveira, vão ter que se afastar de qualquer processo que envolva o Estado e a Galp.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.