Portugal não tinha tão poucos internados com Covid-19 desde fim de março

Portugal não tinha tão poucos internados com Covid-19 desde fim de março
Diogo Camilo 20 de maio de 2020

Número de internados e de internados em cuidados intensivos baixou esta quarta-feira e atingiu números que não via desde o fim do mês de março. Nas últimas 24 horas, foram registados menos 20 internados e menos oito casos graves que no dia anterior.

O boletim epidemiológico da DGS desta quarta-feira mostrou um decréscimo no número de internados com o novo coronavírus. São agora 609, menos 20 que no dia anterior – uma descida de 3,2% em relação a terça-feira. Este é o número mais baixo de internados com a Covid-19 desde 31 de março.

Entre os 609 internados, a DGS informa também que existem 93 doentes em unidades de cuidados intensivos – menos oito em relação ao dia anterior e uma descida de quase 8% nas últimas 24 horas. O número de casos graves representa agora apenas 0,3% dos casos totais em Portugal e é o mais baixo desde o dia 28 de março.

<div class="flourish-embed flourish-chart" data-src="visualisation/2016450" data-url="https://flo.uri.sh/visualisation/2016450/embed"><script src="https://public.flourish.studio/resources/embed.js"></script></div>

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Opinião Ver mais