Sábado – Pense por si

PJ fez buscas na EMEL e na Assembleia Municipal de Lisboa

Marco Alves
Marco Alves 30 de março de 2022 às 11:02

Informação confirmada à SÁBADO pela empresa municipal e pelo órgão autárquico. Polícia esteve também na junta de São Vicente e na GEBALIS.

A Polícia Judiciária (PJ) fez hoje a fazer buscas nas instalações da EMEL - Empresa Municipal de Estacionamento de Lisboa. A informação foi confirmada àSÁBADOpela assessoria de imprensa da empresa municipal, que remete explicações sobre os alvos e os objetivos da operação para a PJ. A própria Câmara Municipal de Lisboa está a ser alvo de buscas, nomeadamente no edifício do Campo Grande, no Departamento de Compras, soube aSÁBADO.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.