Sábado – Pense por si

Pereira Cristóvão com "inveja" de Mustafá

Augusto Freitas de Sousa 06 de maio de 2016 às 08:00

Na contestação à prisão domiciliária, o ex-vice-presidente leonino queixa-se de tratamento desigual em relação ao líder da Juve Leo

O ex-vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão, queixou-se ao tribunal de que continua em casa com pulseira electrónica, enquanto o líder da Juve Leo, Nuno Mendes – conhecido por Musta ou Mustafá –, foi autorizado a sair para ir aos jogos de futebol do Sporting. O ex-agente da Polícia Judiciária (PJ), que no final da semana passada foi informado de que continuará preso em casa até ao seu julgamento, que começa a 1 de Junho, diz que tem o cadastro limpo enquanto Mustafá, que conta com várias condenações no curriculum, foi libertado pelo tribunal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.