Sábado – Pense por si

Pedrógão Grande: "Ninguém espera ter um Natal chorudo"

Diogo Barreto
Diogo Barreto 13 de dezembro de 2017 às 14:17

A presidente da Associação das Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande explicou o porquê de não terem ainda sido feitos pedidos de indemnização.

A presidente da Associação das Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande explicou o porquê de não terem ainda sido pedidas indemnizações, mesmo passadas quase três semanas da abertura do processo de entrega de requerimentos junto da Provedoria de Justiça. "A não apresentação de requerimentos com pedidos de indemnização só prova que os familiares das vítimas não têm sede de dinheiro. Ninguém espera ter um Natal chorudo. É até ofensivo pensar o contrário. O Natal não existe este ano", disse Nádia Piazza.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?