Sábado – Pense por si

Os estragos causados pela chuva em todo o País

Débora Calheiros Lourenço
Débora Calheiros Lourenço 13 de setembro de 2022 às 17:47

Quinze distritos do país vão manter-se sob aviso amarelo até às 18 horas de quarta-feira, 14. Veja os vídeos e imagens dos danos.

Depois da seca, a chuva atingiu Portugal e deixou quinze distritos de Portugal continental e dos Açores sob aviso amarelo. De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), a chuva, vento e trovoada foram trazidos pelo ciclone Danielle. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.