Sábado – Pense por si

Os desafios do novo ministro da Cultura

Leonor Riso
Leonor Riso 14 de abril de 2016 às 08:00

Sucessor de João Soares, Luís Filipe Castro Mendes toma hoje posse. À noite, na agenda já tem uma ida ao teatro com o Presidente da República

Esta quinta-feira, o embaixador Luís Filipe Castro Mendes toma posse como o segundo ministro da Cultura de António Costa, substituindo João Soares. Para além desta pasta, Castro Mendes assume ainda a da Comunicação Social.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.