Sábado – Pense por si

Segunda baixa do Governo de Costa justificada no Facebook

Cátia Andrea Costa 13 de abril de 2016 às 10:39

Secretário de Estado da Juventude e Desporto anunciou ter abandonado o cargo em "profundo desacordo" com o ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues. Além disso, acrescentou, não concorda com "o modo de estar" no exercício de cargos públicos

O Facebook parece estar a tornar-se uma peça chave no Governo de António Costa. Depois de João Soares, que deixou o cargo de ministro da Cultura devido a uma polémica iniciada nesta rede social, foi a vez do secretário de Estado da Juventude e Desporto demissionário, João Wengorovius Meneses, usar o Facebook para explicar que saiu do Governo "em profundo desacordo" com o ministro da Educação em relação às políticas seguidas e ao "modo de estar" no exercício de cargos públicos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.