Sábado – Pense por si

Medina recusa novo prazo para concluir obras na Segunda Circular

F.G. 03 de setembro de 2016 às 19:16

PSD e PCP alinhados nas críticas a presidente da câmara de Lisboa. Autor de projecto era também fornecedor de materiais para a empreitada

"Quis levar à frente um projecto não sufragado e viu-se a recuar porque depressa e bem, não há quem, e uma coisa é falar, outra coisa é fazer. Neste caso não conseguiu fazer", acusou Mauro Xavier, líder da concelhia do PSD em Lisboa. O PCP não disparou para muito longe. "Do ponto de vista dos vereadores do PCP, a actuação da maioria na Câmara revelou uma grande falta de cuidado e relaxamento no decorrer da nomeação do júri e da avaliação das propostas, permitindo-se a situação de confusão entre membro de projectista e sócio de empresa de fornecimento de material, que conduziu, como não poderia deixar de ser, à anulação das empreitadas, uma delas já em fase de obra", afirmam os comunistas em nota enviada à Lusa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.